Cremação: crescimento do mercado incentiva inovação no segmento

Superando tabus e tradições, a cremação tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros. A alternativa ganhou espaço devido a superlotação de cemitérios e também por ser uma prática mais econômica que o sepultamento tradicional.

Devido à grande procura e popularização do segmento de crematórios, o investimento e a procura por inovações e tecnologias que tornam esses processos mais efetivos se tornou mais forte, ao lado das personalizações que dão um toque mais sentimental ao momento delicado. É aqui que a Brucker entra.

Pioneira no mercado e sempre antenada com as tecnologias mundiais, a Brucker implementa em seu catálogo diversos produtos que se tornam diferenciais para o mercado. Fornos com painéis digitais, acessórios que agilizam o manuseio dos corpos no crematório e até homogeneizador para os resíduos mortais fazem parte do catálogo da Brucker.

Há também as urnas decorativas e personalizadas. As primeiras são diversos modelos em cores diferenciadas e formatos novos, que podem ser incluídas na decoração dos espaços. Já as personalizadas são feitas de madeira e estampam frases de carinho e amor. Uma ótima lembrança ao ente querido.

E a novidade mais recente é o display holográfico, onde é possível criar um conteúdo personalizado em homenagem e celebração daqueles que estão partindo. Tecnologia de primeira.

Cada uma dessas peças se torna um diferencial nos crematórios do Brasil e incentiva  cada vez mais, a ascensão de um mercado próspero no pás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *