Crematório Municipal de Campinas é inaugurado

O Crematório Municipal de Campinas foi inaugurado, na última sexta-feira (20) e já é o segundo crematório público do estado de São Paulo e o primeiro da região metropolitana do Estado, a obra foi entregue pela Setec (Serviços Técnicos Gerais). Os sócios da empresa Brucker Fornos Crematórios, Rolandinho Nogueira e Marcelo Grechi, estiveram presentes acompanhando o evento de lançamento.

O presidente da Setec de Campinas, Sebastião Sérgio Buani dos Santos e o gerente da autarquia, Erivelto Chacon, também estiveram prestigiando a inauguração. Sebastião Buani elogiou a estrutura oferecida pelos Fornos Brucker, “Campinas sai na frente das outras cidades de São Paulo”.

Buani ainda destacou, que Campinas se torna a pioneira em ter um crematório municipal público da região metropolitana e a segunda cidade do Estado a receber a tecnologia. Ele ainda enfatizou que a novidade implantada no crematório é utilizada em países desenvolvidos há mais de 50 anos.

A Brucker ainda possui tecnologia 100% nacional, o que garante o melhor custo-benefício e fácil assistência técnica e manutenção.

Testes

Antes da inauguração oficinal, o crematório passou por testes. Desde o dia 27 de fevereiro doze corpos já foram cremados, o local tem capacidade para doze cremações diárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *