Summit Brucker 2024

Informações sobre o Summit Brucker 2024!

A CONSOLIDAÇÃO E INOVAÇÃO DA CREMAÇÃO NO BRASIL E AMÉRICA LATINA

Explorando Novos Horizontes na Indústria Funerária

Clientes, parceiros e amigos Brucker Fornos Crematórios

É com imensa satisfação que anunciamos a chegada da terceira edição do ‘Summit Brucker 2024’, um evento que se consolida como o epicentro de inovação no mercado Death Care. Este ano, vamos mergulhar ainda mais fundo em temas cruciais que definem o futuro do setor.

Consolidação da Cremação: Tradição e Transformação

Na vanguarda das discussões, exploraremos a consolidação da cremação, analisando não apenas os aspectos técnicos, mas também como a tradição e a transformação podem coexistir. Como podemos honrar a tradição ao mesmo tempo em que abraçamos as inovações que moldam o cenário da cremação?

Sustentabilidade por Inovações e Tecnologias nos Fornos Crematórios

A sustentabilidade é um compromisso central na Brucker Fornos Crematórios.
No Summit Brucker 2024, aprofundaremos as discussões sobre como as inovações e tecnologias nos nossos fornos crematórios podem impulsionar práticas mais sustentáveis. Como podemos alinhar eficiência operacional com responsabilidade ambiental?

Novas Tecnologias de Cremação: Avanços que Transformam a Experiência

Prepare-se para uma imersão nas últimas novidades em tecnologia de cremação.
De processos mais eficientes a abordagens personalizadas, o evento destacará as inovações que estão moldando a experiência do cliente e otimizando os serviços funerários. Como incorporar tecnologias e aprimorar a jornada de nossos clientes?

Mercado Death Care e a Cremação: Estratégias para o Futuro

O Mercado Death Care está em constante evolução, e no Summit Brucker 2024, examinaremos as tendências que estão moldando o setor.
Desde estratégias de marketing até a compreensão das necessidades emocionais dos clientes, discutiremos como as empresas podem prosperar no cenário da cremação. Como podemos ser líderes na oferta de serviços sensíveis e significativos.

Este ‘Summit Brucker 2024’ promete ser uma jornada de aprendizado,
compartilhamento de ideias e conexões valiosas.
Junte-se a nós enquanto exploramos os novos horizontes da indústria funerária, sempre comprometidos com a excelência e a inovação.


O evento será realizado no Centro de Eventos Valério Giamatei – Ilha do Pescador que se localiza na rua Cesar Miguel Rueda Garcia S/N em Votuporanga/SP

Contamos com sua presença no Summit Brucker 2024!

Você é nosso convidado especial!

Para mais informações:

(17) 99735-0761

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *