URNA PERSONALIZADA: UMA FORMA DE HOMENAGEAR SEU ENTE QUERIDO

As cinzas são os resíduos em pó que restam quando uma substância combustível passa por um processo térmico. As cinzas da cremação, também conhecidas como restos de cremação, resultantes do processo de cremação, são os restos mortais de um corpo humano após serem cremados.

A urna para cinzas é um recipiente próprio para depositar os restos mortais do processo de cremação. Após ser entregue à família, a urna cinerária pode ter diferentes destinos, de acordo com a vontade do falecido e dos parentes. Inclusive, existem vários tipos de urnas, fabricadas com diversos materiais e formatos, para todas as preferências.

Para manter as cinzas da cremação em exibição na própria casa ou outro lugar especial, as urnas personalizadas são ideais. Escolha por cor, formato e textura que mais combine com a personalidade da pessoa falecida. Esta é uma excelente forma de guardar as cinzas e elas também podem ficar na própria casa ou em outro lugar especial. Além, é claro, de um espaço no cemitério exclusivo para as urnas.

Está procurando algum tipo de urna para cinzas? Conte com a Brucker Fornos Crematórios. Fale com a nossa equipe e conheça sobre os nossos produtos e serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *