Cremação e velórios para pets

O Brasil é a segunda maior população de pets do mundo. Em 2017, foi constatado que só de cães eram mais de 50 milhões, mas o que as pessoas fazem depois que eles falecem? Muitas pessoas acabam enterrando no quintal de casa ou até mesmo jogam no lixo o seu animalzinho de estimação, o que é considerado um crime ambiental. Felizmente, no Brasil, existe uma maneira correta de se dar um destino final aos animais de estimação, a cremação.

Quais os problemas que posso causar caso decida enterrar o meu animal? Naturalmente as pessoas tendem a querer enterrar os animais no quintal de casa ou em sítios. O problema é que quando se enterra o pet, a decomposição acaba “tomando” uma área do local e afetando a terra, o lençol freático e até as pessoas que vivem ali próximas. Como é feito esse serviço de cremação?

Todo o processo é feito ecologicamente e não causa nenhum prejuízo ao meio ambiente, nem a famí­lia ou a outra pessoa, portanto é a melhor maneira de se dar um fim digno ao animal, além de ser a forma mais respeitosa de se despedir do seu pet.

Conheça mais sobre esse serviço que tem revolucionado o jeito que os tutores se despedem de seus animais. Procure na sua cidade ou na sua região uma empresa com serviços especializados em cremação de pets.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *