Brucker Fornos Crematórios receberá prêmio internacional

Considerada a melhor fábrica de fornos crematórios da América Latina, a empresa de Votuporanga receberá a honraria na maior e mais importante feira do segmento, que acontecerá em Portugal.

Este ano, a EXPOFUNERÁRIA, a maior e mais importante feira dos profissionais do setor funerário da Europa, que acontece de 12 a 14 de abril, na cidade de Batalha, em Portugal, terá um tempero bem brasileiro: o votuporanguense Rolandinho Nogueira e seu sócio Marcelo Grecchi serão um dos destaques da programação de abertura, quando apresentarão o tema “Cremação – mercado em expansão”. Mas, o motivo da presença dos dois na feira não será somente a conferência, é que ambos serão homenageados com a “Nomeação Honrosa Maior Inovação e Qualidade em Fornos Crematórios da América Latina”, prêmio concedido à Brucker Fornos Crematórios, empresa localizada no Distrito Industrial de Votuporanga, mas que está presente hoje em quase todos os Estados do Brasil e abrindo sua participação no mercado europeu e América Latina.

“Essa premiação nos enche de orgulho, pois atesta que produzimos peças e equipamentos com alta tecnologia e qualidade, respeitando totalmente as normas brasileiras e internacionais, fatores que tem aberto as portas do mercado mundial para a Brucker”, comemora Rolandinho.

A EXPOFUNERÁRIA, que está na sua terceira edição, é uma feira dedicada aos profissionais do setor funerário e traz as soluções e propostas para a atividade lutuosa, tornando-se importante polo de negócios para todos os empreendedores que se movimentam no mercado.

Em 2019, estarão expondo empresas europeias, das Américas Latina e Central e dos Estados Unidos.

Para Nogueira, receber o prêmio e ser convidado para ser um dos palestrantes do evento, “não só é uma grande honra, mas também uma excelente oportunidade para celebrar novas parcerias e realizar bons negócios, colocando a Brucker em sintonia com as maiores empresas do mundo, divulgando ainda mais o Brasil no cenário internacional”, assinala o empresário.

Para Marcelo Grechi, “está confirmado um grande número de empresas, que elegeram o evento para apresentarem ao mercado a maior variedade de equipamentos, produtos e serviços que fornecem a atividade funerária e lutuosa e os fornos da Brucker serão um dos destaques da feira”, refere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *