Brucker participa da Funexpo

Na Argentina, os empresários e representantes da Brucker Fornos Crematórios, Rolandinho Nogueira e Marcelo Grecchi, participam da Funexpo 2017. A feira é a maior convenção do setor funerário e a mais importante da América Latina.

Realizada no Hotel Intercontinental da cidade de Mendonza, até o dia oito de setembro, a empresa destaca a importância para a empresa em participar de um evento deste nível. “Além de ser uma imensa honra expor nossos produtos, genuinamente brasileiros, na maior convenção do setor funerário de todo o mundo, é também muito importante pra nós, como empresa, disseminar o nosso potencial a nível internacional”, comemorou Rolandinho.

A convenção é também uma oportunidade para conhecer produtos inovadores. “Tecnologia e culturas diferentes em um único lugar. Ao aliar esses conhecimentos podemos construir novas soluções para atender especificamente cada necessidade de nossos clientes”, explicou Marcelo.

A Funexpo

Em sua quinta edição, a Funexpo é uma oportunidade do setor para a realização e construção de negócios novos. Participam do evento os melhores profissionais dos mais variados lugares do mundo. A convergência de culturas possibilita, portanto, o conhecimento de novos serviços, produtos e soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *