Brucker Fornos participa da Funexpo 2015

A Brucker Fornos Crematórios participou nos dias 10, 11 e 12 de dezembro da Funexpo 2015 – Feira Internacional de produtos, serviços e equipamentos para o setor funerário, que aconteceu em São Paulo. Durante o período da exposição, os diretores da Brucker Marcelo Iran Grecchi e Rolandinho Castrequini Nogueira apresentaram as novidades que a empresa votuporanguense disponibiliza para o mercado.

De acordo com Rolandinho, “a cremação deixou de ser tabu e começou a ser entendida até como um ato de reverência. Além disso, diante da preocupação com a ecologia, a cremação é também um ato de consciência ambiental, sendo que os fornos da Brucker oferecem a tecnologia de um processo totalmente higiênico, não poluente e em harmonia com o meio ambiente, fator que vem fazendo crescer a cada dia o número de crematórios em todo o mundo”, afirma.

Ele ainda acrescentou que uma nova opção para o mercado é também o forno para cremação de animais de estimação. “As pessoas estão cada vez mais afeiçoadas aos seus pets e, assim como acontece com os humanos, há muita dor e comoção no instante da perda destes animais. Mais que melhores amigos, os animais de estimação se tornaram “pessoas da família”, e essa crescente tendência à humanização fez com que nossa empresa produzisse unidades para que eles também tivessem um adeus digno”, completa Ronaldo Nogueira.

Responsável pela área técnica, Marcelo Grecchi destaca que “o que solidifica a posição da Brucker no mercado é que nossos produtos apresentam ótimo custo-benefício, alta performance e atendem às mais rigorosas exigências ambientais, além disso, a Brucker de Votuporanga ainda oferece assistência técnica, consultoria e uma linha de acessórios, como analisador de gases e softwares de funcionamento”, assinala.

Funexpo 2015

Considerada uma das maiores feiras do segmento, a Funexpo é organizada pelo CTAF – Centro de Tecnologia em Administração Funerária e chega a sua 11ª edição com mais de 30 expositores, que trouxeram novidades e principalmente ótimas oportunidades de negócios. Entre as atrações da programação acadêmica, palestrantes de renome internacional na área do empreendedorismo, como Samy Dana, Eduardo Tevah, Marcio Miranda, Isabela Hispagnol, Ariosto Peixoto, Algenir Garanito e o filósofo e palestrante Mario Cortella.

Além das palestras, a Funexpo 2015 também contou com um Workshop de Tanatopraxia e Reconstituição Facial, com os professores Doutores Oisenyl Tamega, Progresso Garcia, Jair Soares e Maria José Bueno Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *