Já conhece a cremação para pets?

Adotar um bichinho doméstico é ótimo. Seja gato ou cachorro, o animalzinho se torna um eterno companheiro e sempre participa dos momentos importantes da família. Infelizmente, a hora de se despedir desse amigão é inevitável e pode ser um momento muito triste.

Nos últimos anos, uma alternativa vem crescendo entre os adoradores de animais. Com o cenário pet em alta, a cremação desses bichinhos se tornou mais conhecida e uma opção escolhida por muitos donos. Além de sustentável, cremar o bichinho é ecologicamente correto e não poluente.

O serviço de cremação também resulta em uma despedida mais leve, já que as cinzas do pet serão entregues ao dono, que pode optar por guardá-las em uma urna em sua residência ou mesmo escolher um lugar especial para jogar elas.

A prática tem diversos benefícios e a cada dia se torna mais comum e popular em território brasileiro. É preciso estar atento a esta novidade!

A Brucker Fornos Crematórios já é adepta ao cenário pet e tem em seu catálogo fornos crematórios destinados aos animais, além de acessórios e urnas personalizadas. Conheça mais em http://brucker.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *