Brucker Fornos Crematórios recebe prêmio grandioso na Europa

Anualmente as associações AAFC “Associação dos Agentes Funerários do Centro”, ANEL “Associação Nacional de Empresas Lutuosas” e AAFP “Associação dos Agentes Funerários de Portugal” realizam a EXPOFUNERÁRIA; que premia os melhores agentes funerários da América Latina. Com o propósito de ampliar os conhecimentos e unir informações, a feira possui o objetivo de evoluir os setores funerários, buscar saídas sustentáveis e criar assim uma plataforma de contatos profissionais com excelência e qualidade em seus métodos e serviços.

Em 2019, a feira foi realizada na cidade de Batalha, em Portugal, do dia 12 a 14 de abril, onde reuniu fabricantes, importadores, exportadores, distribuidores e representantes de uma enorme variedade de equipamentos, produtos, acessórios e serviços exclusivos à atividade lutuosa. A Brucker Fornos Crematórios foi a empresa pioneira do Brasil a ser contemplada com a “Nomeação Honrosa Maior Inovação e Qualidade em Fornos Crematórios da América Latina”.

A Brucker Fornos Crematórios demonstra extrema satisfação e gratidão em ter sido premiada e recebe essa honra como uma confirmação de um bom trabalho realizado durante todos os anos, sempre em busca de inovar, atender seus parceiros e romper fronteiras da melhor forma possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *