Pet South America – 13ª edição

Nos dias 28, 29 e 30 de outubro aconteceu a 13ª edição da Pet South America no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento organizado pela NürnbergMesse Brasil, subsidiária do Grupo NürnbergMesse, que é a principal empresa organizadora de feiras de negócios do setor pet ao redor do mundo, é a principal plataforma de negócios do setor pet e veterinário da América Latina. Médicos veterinários, empresários na área de pet shops, distribuidores, fabricantes, laboratórios, entre outros, estiveram presentes. Neste ano, a feira apresentou uma nova planta setorizada, dimensionando o espaço de exposição em quatro segmentos: acessórios, pet foods, saúde animal, higiene e beleza. A Brucker Fornos Crematórios esteve presente na feira para apresentar seus produtos para o setor pet, onde os visitantes puderam conhecer toda a infraestrutura da empresa “que é genuinamente brasileira” e descobrir como acontece todo o processo, da adesão de um forno Brucker, passando pelo processo de cremação em teoria, chegando à execução do negócio.

A Pet South America 2014 proporcionou a ótima oportunidade à  Brucker Fornos de apresentar ao setor pet uma opção ecologicamente mais adequada ao meio ambiente, além de ser também uma opção mais digna ao animal de estimação concluir sua passagem por essa vida, afinal, hoje em dia esses amigos fazem parte da família.

Pudemos apresentar todas as vantagens mercadológicas de se ter um Forno Crematório Brucker para agregar à  uma empresa do ramo pet e as vantagens de se cremar os bichinhos de estimação.

Resumindo, a Pet South America foi um grande sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *